quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O primeiro

Este e o meu primeiro textom hj foi um dia atribulado. Ontem foi um dia bom, optimo tive uma grande noite, com a minha namorada. Mas hj parece que o fantasma do meu passado voltou, eu sei que fiz mt mal a minha namorada, e que nc consigurei fazer com que ela me perdoe mm, ela diz qe me perdoou, mas nao perdoou. Eu sei que nao, pois ela, sofre mt, e nao merecia, ela e 5 estrelas, e eu estrageuei td, a primeira coisa boa e decente que me surge, eu estrago.a. Tou tao arrenpedido, qnd a vejo a xorar, qnd penso no que fiz, e que todos os dias, eu, tento lutar para que ela esqueca, mas cmo e obvio ela nc esquecera, fica smpre com medo, e receio, que eu volte a mm merda. Eu sei, eu tb ficava, mas eu tenho feito mt por ela, pq eu devolhe mt, e eu tenho feito td que ela pede, escondome smpre atras desta merda, de agora nao faço asneira, mas ela ainda sofre mt. E eu nao posso fazer nada, so me pos nesta poisçao pq qis, pq fui um otario, e negligeiciei a minha namorada e nao devia. Eu nao entendo, cmo ela ta smpre cmg, ja lhe fiz tanto mal, ja a magoei tanto, e ela ainda continua a minha beira. Nisto sou um egoista, pois euq uero que ela esteja cmg, nem qe sofra com as merdas do passado, pq ela, ao menos ta cmg. E eu ainda tou com merdas, mas. eu quero que ela veja que me interesso, puta de liçao de vida, perder a coisas que mais nos aprecie, e preciso ser mt boi, virarmos as costas a alguem que nos tratou tao bem, E depois deste tempo td so lhe sei dizer dscp, e xorar, e nao querer que ela vejam posi pensara ah ta a xorar pq quer que eu tenha pena, mas eu no entanto tb quero que ela me veja a xorar, pois e sinal qe me sinto mal, cmo e qe pode azer aquelas coisas. Ponto era isto que queria falar do meu dia. Axo que ela se cortou, vi pela web, o lenço com sangue, e nao csgue mexer o pulso esqerdo, pq raio faz ela aquelas merdas fdx, nao muda nada, a culpa e minha nao dela fdx. merda pa isto.


Nao posso continuar.

Sem comentários: