sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Segundo

Este e o segundo dia que escrevo no meu blog. Este dia, foi um dia normal, a minha namorada ta assim, xateada, mas e normal. Ate axo que ela foi bem gentil, pois ainda faz pergutnas e ainda se preocupa cmg, ama-me mesmo ne. Eu sei que sim. Agora ja começo a ter receio com ela vir ca, pois nao sei se a mae dela vai deixarme tar com ela, ou se ela quer tar cmg.Bem so o tempo o dira, qnd xegarmos la. Obvio que seria bem frustrantem, ela tar perto de mim, e eu nao puder tar com ela, seria do pior, e ela cmo ta agora , nao vai facilitar as coisas, espero que sim, mas nao sei mm. Bem amanha, vou ao passeio de familia, ela vai tar mai mal humorada, tenho tado com muita preocupaçao, com os teles, axo que a bat po meu tmn, vou cravar ao meu pai. So espero que corra td bem, e que mais importante eu tenha bat. Que fiz mais hj??Ah ja me cosnegui por actulizaddo no bleach,bem que valeu a pena, ta a ficar mt nice,tb vi naruto.Buh agora tenho que ficar, a espera uma semana, uhhhhhh a ansiedade. Axo que ta td, ah tb joguei com a minha namorada, ta a ser nice, ela ja ta bue forte, e e smpre divertido e da pa passar o tempo. Ate amanha

Sem comentários: